sexta-feira, 25 de abril de 2014

1 DE JUNHO É O DIA DA CRIANÇA EM MOZAMBIQUE








Em viagem missionária aos distritos na região central do país, onde ainda nos deparamos com famílias em situação de extrema pobreza, como esses pequeninos que encontramos na porta da nossa igreja em Chimoio na província de Manica. 
O estado de abandono e carência me deixou muito desconfortável naquela tarde, e assim propus em meu coração, realizar um trabalho social junto a essa comunidade, no dia 1 de junho.
Queremos comprar 1 fardo de roupinhas na chamada `` calamidade´´ e doar a esses pequeninos, queremos levar lanche, creme dental, sabonetes, calçados e fazer cortes de cabelo e higienização e tratamento de lesões que muitos tem nas cabeças, como esse garoto da foto. 
Nosso orçamento deve ficar em torno de uns R$800,00 ( oitocentos reais ) podendo até passar desse valor, pois alem das crianças da nossa igreja, há também muitas crianças da comunidade que nesse tipo de evento costumam a aparecer.

Estamos fazendo a partir de hoje uma campanha de arrecadação e você pode participar enviando sua oferta a parti de 10 reais, a contribuição pode ser feita via PAGUE SEGURO, é só acessar o botão aqui mesmo nosso blog e você será direcionado para a  pagina do pague seguro, onde poderá enviar sua oferta usando seu cartão de credito, ou débito em conta, boleto ou transferência bancária on line. Se preferir pode depositar direto em nossa conta e enviar um email informando sua contribuição.

Ag 3649-8 CT Corrente 24717-0
Banco do Brasil
Denilson de Oliveira

`` Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver.
Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.´´

Mateus 25:34-40



Sem comentários:

Enviar um comentário